UOL Esporte Futebol
 
16/06/2010 - 09h45

Grêmio acerta empréstimo de Bruno Collaço para a Ponte Preta

Marinho Saldanha
Em Porto Alegre
  • Bruno Collaço volta atrás e aceita ser emprestado; jogador vai para a Ponte Preta até o final do ano

    Bruno Collaço volta atrás e aceita ser emprestado; jogador vai para a Ponte Preta até o final do ano

Bruno Collaço não tinha intenção de sair do Grêmio, porém, a direção do clube resolveu emprestar o jogador para outra equipe. Os motivos são a forte concorrência na lateral-esquerda gremista e a necessidade de Bruno ganhar experiência. O jogador vai para a Ponte Preta disputar a Série B do Brasileirão, e permanecerá lá até o final deste ano.

A situação de Bruno Collaço ficaria complicada para jogar no segundo semestre. Isto porque, além de Fábio Santos e Lúcio, o Grêmio ainda terá Uendel e Neuton para a posição. Assim, Bruno seria a quinta opção, logo praticamente não entraria em campo.

Na última semana, em entrevista ao UOL Esporte, o empresário o jogador afirmou que ele não tinha intenção de deixar o clube, opinião que acabou mudando, principalmente pela permanência de Fábio Santos, fato que dificultaria ainda mais a sequência no time de cima.

Assim, o jogador de 20 anos se desvincula do grupo de atletas imediatamente e parte para Campinas onde será apresentado como reforço da Ponte.

Bruno disputou 9 jogos na atual temporada, mas passou por maus momentos quando preterido por Silas, que nunca apostou em seu futebol. A definição do departamento de futebol segue a ideia de diminuir a quantidade de jogadores no atual elenco.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host