UOL Esporte Futebol
 
16/06/2010 - 11h37

Grêmio não tem campo para treinamentos de intertemporada

Marinho Saldanha
Em Porto Alegre

A primeira parte da intertemporada gremsita será realizada em Porto Alegre. Os trabalhos físicos iniciais são em academia, porém, estão marcadas atividades de campo. O problema do clube é que ambos os gramados do complexo Olímpico estão em reforma. Tanto o suplementar quanto o principal não tem condições de receber os trabalhos. Ainda não há uma definição quanto aos futuros treinamentos, que podem acabar acontecendo no CT de Eldorado do Sul.

As reformas nos campos começaram logo que encerrou a primeira parte do Brasileirão. O frio do inverno gaúcho prejudicou muito ambos os gramados, que precisaram passar por melhoras. Não faltam muitos dias para que esteja tudo pronto, porém ainda está proibida a entrada.

As alternativas do Grêmio são: CT de Eldorado do Sul e os campos do Hipódromo Cristal, na zona sul de Porto Alegre, onde treinam as escolinhas do Grêmio. Em ambos os casos, a logística teria de ser deslocada para a realização dos trabalhos.

A assessoria de imprensa gremista informou que as atividades iniciais (de quarta e quinta-feiras) serão realizadas nos vestiários e academias do próprio Olímpico. Depois disso, caso os gramados ainda não estejam prontos, será definido o local dos treinamentos.

Os jogadores do Grêmio iniciaram a reapresentação nesta quarta-feira. O primeiro grupo de jogadores, que não participaram da última partida, fizeram testes físicos pela manhã. À tarde o grupo será completo.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host