UOL Esporte Futebol
 
16/06/2010 - 17h56

Sondado por clubes italianos, Adílson não esconde sonho de jogar na Europa

Marinho Saldanha
Em Porto Alegre
  • Adílson foi sondado por times italianos, sonha em jogar na Europa, mas não no momento atual

    Adílson foi sondado por times italianos, sonha em jogar na Europa, mas não no momento atual

Pouco antes da folga dos jogadores do Grêmio, o volante Adílson teve atuações destacadas e foi cotado para deixar o time tricolor. Pela facilidade na marcação e a chegada com qualidade na frente, o volante foi cotado. Na reapresentação do grupo de jogadores, ele disse não se preocupar com esta situação, mas também confirmou o sonho de jogar no velho continente.

"É uma coisa que eu penso e almejo, um dia jogar na Europa. Seria uma evolução clara na minha carreira. Sei de sondagens de clubes que estão me acompanhando, mas procuro não me fixar nisso porque ainda não são propostas. Só levarei a sério completamente quando virar algo concreto", disse Adílson.

Os clubes interessados não foram citados pelo jogador, que tem contrato com o Grêmio até 2014. "Sei que são clubes da Itália. De lá veio uma procura maior, mas nada de concreto ou que se possa levar a sério", referiu.

Descansado depois de 10 dias de folga, o jogador referiu os benefícios do tempo parado. "O recomeço é bom e a parada também. O caminho é difícil, mas o preparo fará ficar mais fácil", admitiu.

O segundo grupo de jogadores do Grêmio passou pela bateria de testes físicos na tarde desta quarta-feira. Assim, a reapresentação está completa. Nesta quinta-feira haverá treinamento em 2 turnos novamente. O primeiro amistoso gremista será dia 27, no Uruguai, contra o Nacional.
 

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host