UOL Esporte Futebol
 
19/06/2010 - 11h16

Agente de Robinho diz que, se houver renovação com Santos, será até 2011

Do UOL Esporte
Em São Paulo

A luta para manter Robinho no elenco santista continua. A definição por sua permanência acontece na próxima quinta-feira, quando Evandro de Souza, agente do jogador, participa de uma reunião com o diretor de novos negócios do Manchester City, Luís Vicente.

Gilvan de Souza, o pai de Robinho, também embarca nesta terça-feira para a Inglaterra. Ele e Evandro de Souza irão expor na reunião a vontade da permanência do camisa 7 na Vila Belmiro. Não só até o final do ano, mas por mais uma temporada.

“Não faz sentido o Robinho ficar só seis meses. Já conversei com ele e isso está definido. Se houver renovação com o Santos, será por um ano, até junho de 2011. Essa é a nossa ideia”, declarou o agente, em entrevista ao jornal Lance!.

O presidente Luiz Álvaro Ribeiro, que atualmente encontra-se na África do Sul acompanhando a Copa do Mundo, sugeriu mais paciência aos comandantes do Manchester City. Ele acredita que, com isso, eles possam ter mais lucro em uma futura negociação.

“Espero que o desempenho dele na Copa, que se insinua brilhante, se confirme. Mostra que quando o jogador está feliz, produz e aparece muito mais. Se eles tiverem paciência, vão ganhar dinheiro também”, disse o presidente, em entrevista ao canal Esporte Interativo.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host