UOL Esporte Futebol
 
19/06/2010 - 15h37

Grêmio faz primeiro treino com bola da intertemporada

Do UOL Esporte
Em Porto Alegre
  • Chuva deixou gramado pesado no primeiro trabalho com bola do Grêmio na intertemporada

    Chuva deixou gramado pesado no primeiro trabalho com bola do Grêmio na intertemporada

Depois de três dias de treinamento físico em dois turnos, o Grêmio realizou neste sábado o primeiro treinamento com bola da intertemporada. Com quase todo o grupo à disposição, o técnico Silas comandou um treino técnico sob forte chuva no centro de treinamentos em Eldorado do Sul.

Ainda preocupados em recuperar totalmente o grupo de jogadores, o treinamento foi leve, com trabalhos de dois toques. A chuva forte deixou o gramado pesado e também impediu que uma atividade mais técnica fosse desenvolvida. Ao final, o plantel disputou um recreativo em uma das metades do gramado.

O lateral-direito Edílson revelou que os jogadores do Grêmio estavam com ‘saudades’ da bola. “O trabalho físico é importante e necessário, mas já estava dando saudade da bola. Mas a comissão técnica do Grêmio sabe o que está fazendo, são excelentes profissionais e temos que acatar, seja trabalho físico ou não”, afirmou o jogador.

No domingo, o Grêmio voltará a treinar em dois turnos. O treino da tarde, porém, será somente a partir das 18h, depois do término da partida do Brasil contra a Costa do Marfim na Copa do Mundo.

 

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host