UOL Esporte Futebol
 
25/06/2010 - 10h12

Em busca de peças para setor de criação, Guarani sofre para encontrar reforços

Do UOL Esporte
Em São Paulo

Quinto colocado no Campeonato Brasileiro, o Guarani segue treinando em Campinas sob o comando do técnico Vagner Mancini para manter o bom futebol apresentado nas sete primeiras rodadas. Enquanto isso, a diretoria bugrina se movimenta para reforçar o setor de criação da equipe, o qual conta com poucas opções atualmente. No entanto, por ora, a cúpula não vem tendo sucesso nas negociações.

Nas últimas semanas vários nomes foram ventilados como possíveis reforços que desembarcariam no Brinco de Ouro, mas ninguém chegou. Carlinhos Paraíba, que tem sido pouco aproveitado no São Paulo, deve mesmo permanecer no time tricolor. Rodrigo Tabata, ex-Santos, também foi especulado. Já o meia Válber, que atualmente está no futebol sul-coreano, despertou o interesse do Guarani, mas está próximo de ser anunciado pela arquirrival Ponte Preta.

Enquanto os reforços não vem, o time campineiro se prepara para fazer um jogo-treino neste sábado, contra o Paulista de Jundiaí, às 10h, na casa do adversário. Na próxima segunda-feira, aliás, jogadores e comissão técnica seguem para Jaguariúna, cidade onde a equipe fará intertemporada até 10 de julho.

O Guarani volta a campo pelo Campeonato Brasileiro no dia 14 de julho, quando enfrenta o Internacional, no Brinco de Ouro.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host