UOL Esporte Futebol
 
25/06/2010 - 08h11

Genoa oficializa proposta e Felipe deve deixar o Corinthians, diz jornal

Do UOL Esporte
Em São Paulo

O Corinthians deve perder seu goleiro titular nas próximas horas. Isso porque os italianos do Genoa já enviaram a proposta oficial pelo jogador e aguardam apenas a assinatura de Felipe para concretizar a negociação, segundo informações do diário Lance.

De acordo com a publicação, a proposta do Genoa é “irrecusável”, e o goleiro vai ganhar salário quatro vezes maior do que recebe no Brasil. Por isso, os diretores não devem colocar empecilhos à transferência, que já estaria acertada verbalmente.

Desde 2007, Felipe recebeu sete propostas concretas para deixar o clube, mas todas elas foram recusadas, já que o goleiro tinha planos de disputar a Copa Libertadores pela equipe. Dessa vez, entretanto, o jogador vê a chance como "única", devido à sua idade (26) e por não ter passaporte comunitário.

Caso o clube europeu e o jogador acertem, o Corinthians pretende trazer um outro goleiro para assumir a titularidade. O mais cotado é Dida, que não teve contrato renovado com o Milan e tem história na equipe paulista: conquistou o Brasileirão de 1999, o Mundial da Fifa em 2000, o Rio-SP e a Copa do Brasil em 2002.
 

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host