UOL Esporte Futebol
 
25/06/2010 - 09h20

Internazionale vê dificuldades em contratar Mascherano e mira brasileiro Felipe Melo

Das Agências Internacionais
Em Milão
  • Sem acordo com argentino Mascherano, Internazionale poderá contratar Felipe Melo

    Sem acordo com argentino Mascherano, Internazionale poderá contratar Felipe Melo

O volante Felipe Melo pode ser mais um brasileiro a fazer parte do elenco da Internazionale de Milão. Segundo o jornal Corriere dello Sport, o jogador da Juventus desperta interesse nos dirigentes do clube de Milão, que, após a saída do técnico José Mourinho, pretendem seguir no topo do futebol italiano.

O presidente do clube italiano, Massimo Moratti, não negou que o brasileiro faça parte dos planos. “É uma ideia que existe. Estamos trabalhando”, disse o dirigente.

Apesar disso, a contratação do volante da Seleção Brasileira ainda está longe se concretizar, uma vez que a Juventus não demonstrou interesse em se desfazer do jogador. Felipe Melo foi contratado pelo time de Turim no começo da temporada passada, em um negócio de cerca de 25 milhões de euros.

Outro nome especulado como possível reforço para à Internazionale nos últimos dias é o de Javier Mascherano, do Liverpool, um dos jogadores prediletos do novo técnico da equipe, o espanhol Rafa Benítez.

“Mascherano é forte, mas é improvável que chegue. É muito caro e o Liverpool ainda não quer vendê-lo”, disse Moratti sobre o argentino que está com a seleção argentina na disputa da Copa do Mundo, na África do Sul.

Quem já está garantido no atual campeão europeu é o jovem Philippe Coutinho, revelação do Vasco, adquirido pela Inter antes mesmo de se profissionalizar no clube carioca. Empolgado, Moratti falou sobre o que espera do jogador. “É a nossa verdadeira jogada, um fenômeno real. Ele volta no início de julho e será a surpresa do ano. Pode jogar como meia, com o Sneijder”, destacou.

O presidente ainda esclareceu as situações de Balotelli e Diego Milito, cotados para deixar o clube. “Mario é nosso futuro. Vamos recomeçar com ele. Milito? Não sai”, observou Moratti que deixou uma interrogação na negociação de Maicon com o Real Madrid. “Maicon? Veremos”, completou.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host