UOL Esporte Futebol
 
25/06/2010 - 08h31

Keirrison já admite redução no salário para jogar com Dorival Júnior

Do UOL Esporte
Em São Paulo
  • Segue a indefinição sobre o futuro do atacante Keirrison, que quer jogar no Santos com Dorival

    Segue a indefinição sobre o futuro do atacante Keirrison, que quer jogar no Santos com Dorival

Caso volte ao Brasil, o atacante Keirrison já mostrou preferência por defender o Santos devido à vontade de trabalhar novamente com o técnico Dorival Júnior, que foi seu comandante na época do Coritiba. Entretanto, além da indefinição do Barcelona sobre o futuro do jogador, outro empecilho poderia aparecer em uma possível negociação com a equipe paulista: o alto salário recebido pelo jogador.

Porém, Keirrison já aceita diminuir o valor do pagamento para ser novamente dirigido por Dorival. De volta ao Brasil após reunião com o novo presidente do Barcelona, Sandro Rosell, o empresário do atleta, Marcos Malaquias, disse que o atacante pensa em diminuir o salário para a realidade santista – na Europa, recebe R$ 275mil, mas o teto dos paulistas é de R$ 160mil.

“Se for por um projeto com o Dorival, o Keirrison abre mão, pensando no lado profissional. Ele quer jogar”, afirmou Malaquias em entrevista ao diário Lance. Entretanto, o agente de Keirrison terá que convencer os catalães a aceitar a negociação com o Brasil, que não é vista com bons olhos pelos dirigentes do Barcelona.

“Ele [Rosell] não disse nem sim nem não. Vai ter de haver muito empenho por parte do Santos para chegar no valor [de empréstimo], muito alto. Estamos tentando diminuir, pois pensam no patamar europeu”, completou.
 

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host