UOL Esporte Futebol
 
26/06/2010 - 07h18

Diretor celeste vê negociação adiantada com Montillo e espera acerto logo

Do UOL Esporte
Em Belo Horizonte

O diretor de futebol do Cruzeiro, Dimas Fonseca, disse que a negociação com o armador argentino Valter Montillo, da Universidad de Chile, está adiantada e poderá ser acertada na próxima semana, no retorno do grupo celeste aos treinamentos na Toca da Raposa II.

“Temos uma grande esperança, estamos fazendo vários contatos com o representante do jogador. Vamos conversar mais este final de semana, a situação é muito favorável e a gente espera na semana que vem anunciar este acerto”, disse Dimas Fonseca, em entrevista a Rádio Globo.

Segundo o dirigente cruzeirense, o clube mineiro está tentando arrumar investidores para ajudar na contratação do armador. Segundo a imprensa argentina, o Cruzeiro terá de pagar por volta de US$ 3,5 milhões (R$ 6,2 milhões) ao Universidad de Chile.

“O Cruzeiro está buscando agora parceiros para viabilizar esta contratação, pois os valores não são baixos. Estamos procurando e esperamos arrumar este parceiro para dar esta ótima notícia para a torcida do Cruzeiro”, acrescentou Dimas Fonseca.

O dirigente destacou que a tentativa em contratar Montillo não impossibilita a vinda de Riquelme, que negocia a renovação de contrato com o Boca Juniors e, se não acertar com o clube argentino, pode se transferir o clube mineiro, que segue aguardando a resposta do jogador.

“Não tem novidade alguma, a situação segue a mesma, estamos esperando um contato. Ainda não sabemos se renovou ou não o contrato. Mas não podemos ficar parado esperando”, explicou o diretor de futebol.

Dimas Fonseca disse que a diretoria cruzeirense segue trabalhando para anunciar os reforços pretendidos para a sequência do Campeonato Brasileiro.

“Nós estamos trabalhando muito nestes dias, eu, o Valdir (Barbosa, gerente de futebol), o presidente (Zezé Perrella), para a gente anunciar novos nomes. Esperamos que possamos anunciar nos próximos dias nomes certos que vão agradar a torcida do Cruzeiro”, ressaltou o diretor.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host