UOL Esporte Futebol
 
26/06/2010 - 07h35

Roma procura R. Carlos, e Corinthians tenta agilizar renovação, diz jornal

Do UOL Esporte
Em São Paulo

Depois de seduzir o atacante Adriano, a Roma tenta agora outro brasileiro consagrado: o lateral-esquerdo Roberto Carlos, do Corinthians. Segundo o diário Lance!, há cerca de um mês, um representante do clube italiano entrou em contato com o empresário Fabiano Farah para saber a situação do jogador.

Farah teria exposto que a ideia da Roma era montar um time para ser campeão do Italiano na temporada 2010/2011, tendo em vista que a equipe ficou muito perto da conquista na última disputa - terminou na vice-liderança.

Pelo lado do Corinthians, o diretor de futebol, Mário Gobbi, afirmou desconhecer o assunto. De acordo com sua assessoria, o clube alvinegro não recebeu nenhuma proposta oficial pelo lateral. E mais. A intenção da diretoria é manter Roberto Carlos por mais um ano além de seu contrato, que a princípio vai até o final de 2011.

O Corinthians trabalha para manter o elenco, mas uma boa transferência seria importante para o clube fazer caixa nesta “janela”. O goleiro Felipe, com proposta oficial do Genoa, da Itália, pode ser o primeiro a sair. O volante Edu recebeu sondagens da Grécia e também pode deixar o elenco.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host