UOL Esporte Futebol
 
27/06/2010 - 20h35

Atacante da Inter de Milão é flagrado pela polícia com arma de brinquedo

Do UOL Esporte
Em São Paulo
  • Atacante Mario Balotelli volta a se envolver em polêmicas; atleta deu tiros com arma de brinquedo

    Atacante Mario Balotelli volta a se envolver em polêmicas; atleta deu tiros com arma de brinquedo

O atacante da Inter de Milão, Mario Balotelli, envolveu-se em nova polêmica na Itália. O jogador foi flagrado neste domingo pela polícia milanesa dirigindo com amigos e uma pistola de brinquedo.

Segundo informações do diário La Gazzetta dello Sport, a força policial local havia recebido uma ligação referente a um automóvel Audi R8 preto em que quatro “rapazes africanos” estavam dando tiros para o alto.

Momentos depois, Balotelli foi parado na Praça da República por policiais que localizaram um revólver de espoleta. O atacante, que dirigia o veículo, foi apenas advertido.

Esta não é a primeira vez em que o atacante italiano se envolve em polêmicas. Jogador da Inter de Milão, Balotelli vestiu uma camisa do arquirrival Milan em programa de televisão e revelou ser torcedor da equipe rossonera.

Em partida contra a Fiorentina, o atleta deixou de marcar um adversário por ter perdido uma lente de contato. Sua equipe sofreu gol na sequência do lance. O jogador também discutiu em campo com a torcida da Inter de Milão, além de ter acusado o ídolo da Roma, Francesco Totti, de proferir ofensas racistas.
 

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host