UOL Esporte Futebol
 
27/06/2010 - 08h36

Ganso deve receber proposta oficial do Lyon nesta semana, diz jornal

Do UOL Esporte
Em São Paulo

Os meninos da Vila seguem despertando o interesse de outros clubes, especialmente do exterior. O meia Paulo Henrique Ganso deve receber uma proposta do Lyon nesta semana, segundo informações do Grupo DIS, detentora de 45% dos direitos do jogador.

“Amanhã [segunda-feira] um representante do Lyon deverá procurar o Santos para formalizar uma proposta. A partir disso, se houver autorização, vamos discutir o contrato do atleta”, afirmou Guilherme Miranda, diretor do Grupo DIS, em entrevista ao Lance!.

Ganso foi indicado por Marcelo Dijian, representante dos franceses no Brasil. O Grupo DIS e Dijian já tiveram uma reunião para discutir o futuro de Ganso. O valor deverá chegar à casa de 20 milhões de euros.

Neymar

Enquanto Ganso deve receber uma proposta ainda esta semana, o atacante Neymar segue sem a previsão de uma oferta oficial. Segundo o Lance!, o West Ham, da Inglaterra, apesar de pouco expressivo, teria os 35 milhões de euros para levar o jogador.

“Não tem nenhuma proposta oficial. Se vier oferta, aí o Santos analisa”, afirmou Pedro Luiz Nunes Conceição, diretor de futebol do Santos. Outro que falou sobre o tema foi o pai do jogador, Neymar da Silva Santos.

“Tenho conversado com a diretoria, mas o Santos não é só Neymar, eles têm prioridades. O mercado vai se abrir, seríamos hipócritas em dizer que pode não haver algo”, opinou.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host