UOL Esporte Futebol
 
27/06/2010 - 10h04

Manchester City está disposto a pagar 25mi de euros por David Luiz, diz jornal

Do UOL Esporte
Em Belo Horizonte

Ao fim da última temporada do futebol europeu, o zagueiro David Luiz foi ligado a uma possível transferência para o Real Madrid. Entretanto, o clube espanhol não é o único interessado em contratar o jogador do Benfica. Segundo o jornal português A Bola, o Manchester City prepara uma oferta de 25 milhões de euros pelo jogador brasileiro.

O periódico português afirma que o técnico do Manchester City, Roberto Mancini, é um grande admirador do zagueiro revelado pelo Vitória. Assim, o treinador italiano pediu ao dono do clube inglês, Bin Zayed Al Nahyan, para tentar se aproximar do valor pedido pelo Benfica.

Entretanto, o A Bola destaca que Manchester City e Benfica estão distantes de um acordo para a negociação de David Luiz. Isso porque os 25 milhões de euros oferecidos pelo clube inglês estão distantes do valor da multa rescisória do zagueiro, de 50 milhões de euros.

Além de Manchester City e Real Madrid, David Luiz já despertou o interesse do Chelsea. O zagueiro de 23 anos ganhou destaque com boas atuações pelo Benfica nesta temporada no título português e na campanha na Liga Europa, em que o clube de Lisboa foi eliminado nas semifinais.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host