UOL Esporte Futebol
 
27/06/2010 - 17h18

Santos nega propostas por Ganso e Neymar, alvos do futebol europeu

Do UOL Esporte
Em São Paulo
  • Neymar e Ganso estão na mira de times do exterior

    Neymar e Ganso estão na mira de times do exterior

O Santos negou neste domingo por meio de comunicado oficial ter recebido qualquer proposta pelo meia Paulo Henrique Ganso ou pelo atacante Neymar, destaques da equipe no primeiro semestre de 2010. Segundo o departamento de futebol do clube, não há interesse em negociar os jogadores.

Segundo informações do diário Lance!, a dupla santista estaria na mira de equipes da Europa. Ganso seria pretendido pelo Lyon, da França, enquanto Neymar pode receber proposta do West Ham, da Inglaterra.

O Santos, porém, só aceita liberar a dupla em caso de pagamento da multa rescisória. A do meia é de 50 milhões de euros (cerca de R$ 110 milhões), enquanto a do atacante é de 35 milhões de euros (aproximadamente R$ 75 milhões).

Não só Neymar e Ganso enfrentam com o assédio internacional. O volante Wesley foi procurado por representantes do Werder Bremen, da Alemanha, e o atacante André deixará a equipe após a final da Copa do Brasil para atuar pelo Dynamo de Kiev, da Ucrânia.

Confira a seguir na íntegra o comunicado oficial emitido pelo Santos:

O Santos FC, através de sua Diretoria de Futebol, esclarece que, até a publicação deste comunicado, não recebeu qualquer proposta oficial pelos direitos econômicos dos atletas Neymar e Paulo Henrique Ganso. O Clube não tem qualquer intenção de negociar os dois craques e eles só deixam o Santos mediante pagamento de multa contratual.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host