UOL Esporte Futebol
 
27/06/2010 - 15h19

Torcedores enfrentam chuva para acompanhar amistoso entre Grêmio e Nacional

Daniel Cassol
Em Rivera (Uruguai)
  • Iuri Müller/Divulgação
  • Iuri Müller/Divulgação

    Público encara chuva em Rivera. Para uruguaios, é chance de ver o Nacional jogar na cidade

O domingo amanheceu com sol na fronteira entre o Brasil e o Uruguai, mas será com chuva que os torcedores terão de acompanhar o amistoso entre Grêmio e Nacional, no estádio Atílio Paiva, em Rivera. Com isso, a expectativa de um público de 12 mil torcedores não deve ser atingida.

Desde a tarde de sábado, os torcedores do Grêmio começaram a tomar as ruas de Santana do Livramento, no Rio Grande do Sul, e Rivera, no Uruguai. A delegação gremista chegou por volta das 18h, com seis horas de atraso. Por causa da chuva, a viagem de avião foi cancelada e a equipe viajou de ônibus os 530 quilômetros desde Porto Alegre.

O Grêmio faz seu primeiro amistoso da intertemporada. No próximo domingo, será a vez do Inter jogar em Rivera, em um amistoso contra o Peñarol.

Para os uruguaios Andréa Gomes e Rafael Oxley, tia e sobrinho moradores de Rivera, é uma oportunidade para ver de perto o time do coração. “Não há times de Rivera na primeira divisão, então é raro ver o Nacional por aqui”, diz Rafael, torcedor Nacional.

Os torcedores do Grêmio e do Nacional começaram a chegar no Atílio Paiva desde as 14h, duas horas antes do começo da partida.
 

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host