UOL Esporte Futebol
 
27/06/2010 - 22h12

Vitória vence Fluminense-BA e entra no G-4 da Copa do Nordeste

Do UOL Esporte
No Rio de Janeiro

Em partida movimentada no segundo tempo, o Vitória derrotou o Fluminense-BA por 2 a 1 na noite deste domingo, no estádio Barradão, em Salvador, pela sexta rodada da Copa do Nordeste. O triunfo deixou o time rubro-negro no G-4 do torneio regional.

Com os três pontos conquistados, o Vitória chegou aos dez pontos e agora ocupa a quarta posição da competição. Já o Fluminense-BA segue com oito pontos e agora está na sétima posição.

O VITÓRIA NO TWITTER

Depois de 45 minutos inicias mornos, com poucas oportunidades de gol, a partida esquentou logo no começo da segunda etapa. Logo a 1min, o lateral-direito Nino Paraíba cruzou com perfeição para Júnior, de cabeça, abrir o placar.

Contudo, mal deu tempo de o torcedor rubro-negro comemorar. Três minutos depois, o Fluminense empatou, também de cabeça. Ribinha aproveitou cruzamento de Sadrak e concluiu sem chances de defesa para Vinícius.

Depois disso, a partida ficou aberta e seguiu equilibrada. Porém, a maior qualidade técnica do Vitória fez a diferença e o gol do triunfo veio aos 36min, com o meia Renato.

Na próxima quarta-feira, teremos os seguintes confrontos pela Copa do Nordeste: ABC x CRB, Fluminense-BA x Sergipe, Botafogo-PB x América-RN, Bahia x Treze, Confiança x Náutico, Fortaleza x Ceará e Santa Cruz x Vitória.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host