UOL Esporte Futebol
 
04/07/2010 - 16h34

Adriano atrasa em reapresentação da Roma por problemas com passaporte do filho

Do UOL Esporte
Em São Paulo

O atacante Adriano, ex-Flamengo, faltou na reapresentação da Roma, seu novo clube, que ocorreu neste domingo. Segundo informações do jornal Gazzetta Dello Sport, o jogador justificou o atraso explicando que precisava resolver problemas burocráticos com o passaporte do filho, e chegará à capital italiana nesta segunda-feira.

Adriano treinou nas últimas semanas com a equipe do Flamengo, no Brasil, enquanto não se junta ao time da Roma. O atacante acertou sua saída do clube carioca no início do mês de junho.

Na Itália, o centroavante é esperado pelo técnico Claudio Ranieri para juntar-se aos outros jogadores na pré-temporada da equipe, em que deve passar por treinamento específico.

Simplício apresentado

Se Adriano atrasou, outro brasileiro já treina com a Roma. O meio-campista Fabio Simplício, contratado junto ao Palermo, vestiu a camisa da equipe italiana e já trabalha com seus novos companheiros.

“Estou feliz de jogar com a Roma. É certamente a oportunidade da minha vida. Chego para fazer parte da história positiva do clube, e jogar com campeões é sempre um prazer”, disse o jogador.
 

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host