UOL Esporte Futebol
 
04/07/2010 - 08h12

Diretores são-paulinos fecham as portas para retorno de Belletti

Do UOL Esporte
Em São Paulo

A saída de Cicinho abriu uma lacuna no elenco são-paulino, hoje com poucas opções para compor a lateral-direita, que por enquanto será ocupada pelo meio-campista Jean.

Belletti, atualmente sem clube, aparece como uma possível solução para o problema na lateral, mas o jogador foi logo vetado pelos diretores, segundo informações do diário Lance. Isso porque os são-paulinos acreditam já ter acabado o ciclo do jogador no clube – ele defendeu a equipe entre 1996 e 2002.

No mercado brasileiro, apenas dois atletas enchem os olhos dos dirigentes, mas ambos já atuaram na Copa Libertadores e ainda têm contratos com suas equipes: Léo Moura, do Flamengo, e Jonathan, do Cruzeiro.

“Estamos de olho, estudando alguns nomes, mas sabemos que é complicado. Por enquanto, vamos apostar no nosso elenco, com o Jean. Ele é bom na marcação, mas sabemos que vai precisar se adaptar”, disse o diretor de futebol do clube, João Paulo de Jesus Lopes.

Ilsinho segue como a opção internacional que mais atrai o São Paulo. O jogador trava um imbróglio judicial com sua equipe, o Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, por atraso de salário, e ainda tenta se desvincular do clube.

Para voltar ao São Paulo e ser inscrito na Libertadores, a janela de transferências internacional teria de ser antecipada para antes do jogo contra o Internacional (dia 28 de julho) – inicialmente, será aberta em 03 de agosto.
 

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host