UOL Esporte Futebol
 
04/07/2010 - 18h43

Murtosa e Cipullo mantêm discurso e tratam Scolari na seleção como especulação

Do UOL Esporte
Em São Paulo
  • Murtosa disse que está preocupado com o Palmeiras e que acordo com Felipão está certo

    Murtosa disse que está preocupado com o Palmeiras e que acordo com Felipão está certo

A CBF (Confederação Brasileira de Futebol) oficializou neste domingo a demissão do técnico Dunga e da sua comissão do comando da seleção brasileira. A notícia ecoou pelos lados do Parque Antarctica depois de que o nome de Luiz Felipe Scolari foi citado como um dos possíveis substitutos de Dunga. No entanto, o assistente de Scolari, Flávio Murtosa, e o diretor palmeirense Gilberto Cipullo exaltaram o acordo de Felipão com o alviverde e trataram o tema como especulação.

“Esta situação é apenas uma especulação, o que existe de concreto é o acerto com do Felipão com o Palmeiras. Ele chega dia 14 a tarde e a apresentação deve ser no dia 15. Não tenho receio nenhum [da saída de Felipão], pela conversa que eu tive com o Felipe está tudo certo, aliás, foram várias conversas”, destacou Cipullo em entrevista à rádio Jovem Pan, depois da vitória do Palmeiras de 3 a 1 sobre o XV de Piracicaba.

Segundo o dirigente do clube alviverde, ainda é cedo para colocarem o Felipão como principal sucessor. “Com certeza, a diretoria da CBF ainda nem conversou sobre o assunto, a eliminação foi na sexta-feira. Se existir o convite no futuro, eu acho que Palmeiras, CBF e Felipão vão ter que sentar para conversar”, disse.

Enquanto isso, o auxiliar técnico de Felipão, Flávio Murtosa, manteve a mesma linha de Cipullo e também ressaltou o acordo com o Palmeiras. “Todo e qualquer técnico fica lisonjeado de ser convidado para dirigir a seleção brasileira. Mas, até agora, a única coisa que está certa é o acordo com o Palmeiras”, afirmou Murtosa.

Murtosa ficou incomodado com as perguntas sobre a possível ida de Felipão para a seleção e disse: “Eu estou preocupado com a equipe do Palmeiras”. Em seguida, o auxiliar de Scolari se negou a responder aos jornalistas se ele acredita que é possível trabalhar na seleção e em um clube.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host