UOL Esporte Futebol
 
04/07/2010 - 15h59

Perto de deixar o Real Madrid, Raúl ainda não decidiu seu futuro

O agente do atacante espanhol Raúl, Ginés Carvajal, afirmou neste domingo que o capitão do Real Madrid ainda não decidiu onde jogará na próxima temporada. O empresário revelou que durante as últimas semanas muitos clubes perguntaram a respeito da situação do atleta.

Após o interesse do Schalke 04 ter vindo a público hoje, o representante de Raúl afirmou: "enquanto ele não decidir seu futuro, me limito a escutar".

Enquanto isso, o técnico do Schalke 04, Félix Magath, finalmente admitiu hoje no site alemão Kicker que o clube está interessado em contratar o capitão do Real, após o silêncio por parte dos dirigentes nos últimos dias. "Estamos interessados em Raúl e estamos em contato com seu agente", reconheceu Magath, que acrescentou ainda que "o jogador também tem ofertas da Inglaterra e ainda não decidiu para onde vai".

O técnico comentou, além disso, que a solução definitiva com relação ao futuro de Raúl pode ser prolongada até o final deste mês. O Schalke 04 disputará a próxima Liga dos Campeões e já se encontra em pré-temporada. Ontem, goleou o modesto TV Bunde por 11 a 0.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host