UOL Esporte Futebol
 
04/07/2010 - 07h41

Presidente do Palmeiras não crê em acerto de Scolari com a seleção

Do UOL Esporte
Em São Paulo

O presidente do Palmeiras, Luiz Gonzaga Belluzzo, não se mostra preocupado com uma possível saída do treinador Luiz Felipe Scolari rumo ao comando da seleção brasileira. Felipão, que está na África do Sul atuando como comentarista para uma emissora de televisão local, deve assumir a equipe alviverde no dia 15 de julho.

“Não temos preocupação alguma com relação ao Felipão. Ele já disse o que quer, disse que não pensa em cuidar de seleção nenhuma agora. Isso não nos preocupa”, afirmou o mandatário em entrevista ao diário Lance.

Belluzzo também não acredita na possibilidade de o treinador comandar o clube e a seleção ao mesmo tempo, já que a equipe nacional não disputará as próximas Eliminatórias para a Copa por ser o país-sede, que está classificado automaticamente para o torneio.

Apesar de Felipão ainda não ter assinado o contrato, o presidente do clube paulista garante que não há cláusula contratual que liberaria o técnico caso seja convidado pela CBF a voltar ao cargo de treinador.

“Não há cláusulas no contrato para liberá-lo. Não tem essa história de ele ser liberado caso apareça alguma proposta”, completou.
 

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host