UOL Esporte Futebol
 
04/07/2010 - 07h08

Silas recua e diz que Mário Fernandes joga em qualquer posição

Do UOL Esporte
Em Porto Alegre

Segue a novela sobre a posição ideal de Mário Fernandes no Grêmio. Depois de afirmar que o jogador passaria a disputar a vaga de lateral-direito, o técnico Silas escalou Mário Fernandes na zaga contra o Vasco e sinalizou que ele pode ser titular daqui para frente.

“O Mário Fernandes precisava encorpar, mas a qualidade dele para jogar na zaga ou na lateral é muito grande. Ele está em crescimento e mostrando em campo que tem condições de jogar”, afirmou Silas ao final da partida contra o Vasco neste sábado. O Grêmio venceu por 3 a 0, com dois gols de Jonas e um de Borges.

Mário Fernandes iniciou jogando ao lado de Rafael Marques na zaga do Grêmio. Há uma semana, Silas disse que o jogador seria a ‘sombra’ de Edílson na lateral-direita. “Eu disse que ele disputaria posição na lateral, mas que poderia jogar na zaga também”, esclareceu Silas.

Segundo o treinador, Ozeia não começou jogando porque vinha de desgaste por ter atuado todo o tempo da partida contra o Coritiba na última quarta-feira. Para o próximo jogo, contra o Avaí nesta segunda, Silas não definiu o time que sairá jogando.

“O jogo é daqui 48 horas, então vamos ver como os jogadores vão se apresentar e então vamos decidir”, completou.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host