UOL Esporte Futebol
 
05/07/2010 - 15h39

Ainda sem entrosamento, Kleber e Tadeu estão otimistas com futuro do Palmeiras

Do UOL Esporte
Em São Paulo

No último domingo o Palmeiras realizou o seu primeiro amistoso nesta intertemporada e venceu o XV de Piracicaba, por 3 a 1. Nesta partida, os dois reforços da equipe, os atacantes Kleber e Tadeu, fizeram suas estreias, assim como Flavio Teixeira, o Murtosa, assistente do técnico Luiz Felipe Scolari.

Os dois jogadores gostaram muito do tempo que estiveram em campo e elogiaram bastante os seus novos companheiros apesar de sentirem bastante a falta de entrosamento. Mesmo assim, o atacante Kleber ficou empolgado com o time que o Palmeiras está montando e mostrou otimismo com o futuro da equipe.

"O Ewerthon e o Tadeu são jogadores experientes e foram muito bem. Nos demos bem ali na frente. Já o Vinícius e o Patrik também entraram com muita determinação e são atletas cheios de vontade. Estamos montando um bom time e precisamos ter a consciência de voltar no Campeonato Brasileiro com tudo, pois estamos muito atrás dos líderes", disse Kleber ao site oficial do clube.

O atacante Tadeu, que deu passe para os dois últimos gols da equipe, gostou da sua estreia com a camisa do Palmeiras e usou o mesmo discurso de Kleber. "Mesmo jogando pela primeira vez, deu para sentir a qualidade do grupo e que vamos conseguir um bom entrosamento com a sequência das partidas. Felizmente foi bem proveitoso esse amistoso."

Apesar da empolgação de Kleber e Tadeu com as suas estreias, os dois passaram em branco no amistoso do último domingo, o camisa 30 do Palmeiras ainda chegou a desperdiçar uma cobrança de pênalti. Porém, para o “Gladiador” o mais importante é o time entrosar para estar bem quando Felipão chegar.

“O que menos importa agora é quem fez gol ou não, o mais importante agora é a gente entrosar, o Murtosa avaliar o grupo e poder passar para o Felipão o que ele viu, o que temos de melhor, para que possamos nos recuperar, pois temos totais condições de reagir”, avaliou Kleber.

Após o jogo contra o XV de Piracicaba, o elenco ganhou folga nesta segunda-feira e agora, o Palmeiras volta as suas atenções para mais um amistoso: o duelo contra o Boca Juniors, na festa de despedida do estádio Palestra Itália, nesta sexta-feira, às 17h30 (de Brasília). De acordo com o site do clube argentino, os palmeirenses levam a partida como revanche pelas eliminações pela Copa Libertadores.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host