UOL Esporte Futebol
 
05/07/2010 - 12h34

Coritiba deve ter time da reestreia na Série B, na decisão do Torneio da Hora

Do UOL Esporte
Em Curitiba
  • Meia-atacante Ramon pode ser improvisado como volante, diante do Vasco, pelo Troneio da Hora

    Meia-atacante Ramon pode ser improvisado como volante, diante do Vasco, pelo Troneio da Hora

O técnico Ney Franco deve colocar em campo, nesta segunda-feira, o time do Coritiba que irá enfrentar o Bragantino, na próxima terça-feira, na reestreia na Série B. O time coxa-branca enfrenta o Vasco, às 19h30, em Florianópolis, pela última rodada do Torneio da Hora, competição amistosa que reúne também Grêmio e Avaí.

Embora não tenha confirmado a escalação, a tendência é que o treinador monte o time sem os jogadores suspensos e que não poderão jogar contra o Bragantino, casos do lateral-esquerdo Triguinho, dos volantes Marcos Paulo e Leandro Donizete e do meia-atacante Rafinha.

O CORITIBA NO TWITTER

Sem seus dois volantes titulares, Ney pode improvisar a formação do meio-de-campo, escalando Andrade ao lado do meia-atacante Ramon. O técnico já testou esta opção no jogo com o Grêmio, na primeira rodada do torneio.

O ataque também estará modificado, em relação ao que vinha jogando nos primeiros jogos da Série B, pois não terá o argentino Ariel, que deixou o clube. Em compensação, Marcos Aurélio retorna, após se recuperar de lesão.  Seu companheiro deve ser Jefferson, mas há a possibilidade de o recém-contratado Betinho fazer sua estreia, após ter sua documentação regularizada.

A rodada desta segunda decide o título do torneio, que registra um empate em três pontos, entre os quatro participantes. O time alviverde, porém, lidera, levando vantagem sobre o Grêmio, por ter menor números de cartões amarelos e vermelhos. Já Vasco e Avaí, têm saldo negativo de um gol.

O provável time para enfrentar o Vasco deve ser escalado com Edson Bastos; Ângelo (Fabinho Capixaba), Jeci, Pereira e Dênis; Andrade, Ramon (Tiago Real), Dudu e Renatinho; Marcos Aurélio e Jefferson.

 

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host