UOL Esporte Futebol
 
05/07/2010 - 22h18

Coritiba encerra torneio com derrota, mas Ney Franco faz avaliação positiva

}Do UOL Esporte
  • Rafinha disputa com um jogador vascaíno, na derrota do Coritiba por 3 a 2 nesta segunda

    Rafinha disputa com um jogador vascaíno, na derrota do Coritiba por 3 a 2 nesta segunda

Apesar da eliminação do Coritiba, da disputa do título do Torneio da Hora, após a derrota por 3 a 2 para o Vasco, nesta segunda, o técnico Ney Franco considerou positiva a participação do time na competição, na qual obteve uma vitória, na estreia, sobre o Grêmio, e perdeu os outros dois jogos.

"O balanço foi positivo. A gente sai do torneio com um bom saldo, ganhamos alguns jogadores. A partida que o [lateral-esquerdo] Denis fez nos dá a certeza de que temos outro lateral. Esta semana nós tivemos um crescimento na parte física, na parte tática, o time sai com mais força do torneio. Houve emprenho, entrega. Estamos num bom momento", disse o treinador à Rádio CBN.

O CORITIBA NO TWITTER

A mesma avaliação positiva foi feita pelo zagueiro Pereira, autor de um dos gols do time alviverde. "O jogo foi bom, apesar da derrota. A equipe mostrou a força do grupo. No geral, o torneio foi positivo, para que pudéssemos ajustar a equipe para o retorno à Série B", comentou o defensor.

Após terminar sua participação no torneio, em Florianópolis, o elenco coxa-branca ganha uma folga nesta terça-feira e volta aos treinamentos na quarta. A reestreia na Série B acontece no próximo dia 13 (terça-feira), diante do Bragantino, na Arena Joinville.


 

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host