UOL Esporte Futebol
 
05/07/2010 - 14h06

Lazio não consegue contratar Belhadj e Fábio Santos ganha força, diz jornal

Marinho Saldanha
Em Florianópolis (SC)
  • Fábio Santos ainda pode ir para a Lazio, da Itália; Grêmio tenta renovação de contrato com o jogador

    Fábio Santos ainda pode ir para a Lazio, da Itália; Grêmio tenta renovação de contrato com o jogador

Segundo o jornal italiano Corriere dello Sport, a Lazio não conseguiu a contratação do argelino Belhadj, que foi para o Qatar. Ele ocuparia a vaga de Kolarov, que está se transferindo para o Manchester City, da Inglaterra. Assim, o nome de Fábio Santos volta a ganhar força para reforçar o time italiano na próxima temporada. Porém, antes dele na lista de possíveis reforços está Antonelli, do Parma.

A ideia da direção da Lazio é dar 2 jogadores ao Parma por Luca Antonelli. São eles: os zagueiros Mobido Diakhité e Emílio Cribari, que é brasileiro e está emprestado ao Siena. Além de um valor em dinheiro, que giraria em torno de €4 milhões.

Entretanto o Parma está irredutível no valor de €7 milhões, o que está atrapalhando o fechamento do negócio. Segundo o periódico, os dirigentes da Lazio esperam um "desconto" para poder contar com o jogador.

Com passaporte português, Fábio não contaria como estrangeiro e ainda é citado como possibilidade. O empresário dele, Gilmar Rinaldi, esteve na Itália mas não chegou a trazer proposta oficial pelo jogador.

O GRÊMIO NO TWITTER

Assustada com tanta pressão e especulação sobre Fábio Santos, a direção do Grêmio já apresentou uma proposta de renovação de contrato. Com vínculo se encerrando no final do ano, o lateral poderia assinar um pré-contrato com qualquer clube e deixar o Grêmio sem nenhum pagamento. Entretanto, o empresário do atleta descarta esta possibilidade. De qualquer forma, o novo documento não foi assinado ainda e pode haver uma transferência.

Nesta segunda-feira o Grêmio volta a campo pela Copa da Hora. O confronto das 21h30 ocorrerá no estádio da Ressacada e o Avaí é o adversário.

 

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host