UOL Esporte Futebol
 
08/07/2010 - 20h07

Paulinho conquista confiança de Mano e se vê preparado para ser titular

Do UOL Esporte
Em São Paulo
  • Paulinho ganha confiança do técnico Mano Menezes e admite estar preparado para ser titular

    Paulinho ganha confiança do técnico Mano Menezes e admite estar preparado para ser titular

No amistoso diante do Comercial-MS, o último antes do retorno do Brasileiro, Mano Menezes deu sinais que Paulinho deve assumir o posto de titular do meio-campo corintiano. Ele iniciou a partida, enquanto Elias foi para o banco de reservas. Apesar da surpresa, o volante admitiu estar preparado para assumir a titularidade diante do Ceará, no dia 14 de julho.

“Estou trabalhando muito [para ser titular]. O Mano me deu oportunidades, e eu estou aproveitando muito bem. Meus companheiros também estão me ajudando. Quero continuar assim para alcançar o objetivo de ser titular. Estou preparado para isso”, disse o volante, durante entrevista coletiva no Parque São Jorge.

Após sete rodadas do Campeonato Brasileiro, Paulinho iniciou apenas uma partida como titular (Grêmio Prudente). No entanto, foi mais eficiente que seu rival. Até o momento, marcou um gol (Santos), enquanto Elias passou em branco em todas as partidas.

"Exerço a mesma função do Elias. É uma disputa de vaga sadia, com cada um fazendo o seu melhor trabalho. O Corinthians é um time grande, e todos nós queremos jogar", concluiu Paulinho.

Na jogo desta quarta-feira diante do Comercial-MS, porém, o time deslanchou no segundo tempo, coincidentemente quando Paulinho já não estava em campo. Na etapa inicial, o Corinthians fez apenas um gol. Depois, com Elias na equipe, anotou outros cinco tentos.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host