UOL Esporte Futebol
 
11/07/2010 - 22h22

Agora no Chelsea, Benayoun culpa Benítez por sua saída do Liverpool

Do UOL Esporte
Em São Paulo

Novo reforço do Chelsea para a próxima temporada, o meio-campista Benayoun resolveu desabafar contra seu ex-técnico, Rafa Benítez, que também resolveu mudar de ares e deixou o Liverpool para dirigir a Inter de Milão. Segundo o jogador israelense, Benítez tentou “destroçar sua confiança” e “lhe faltou com respeito” no clube inglês.

“Todo mundo me pergunta por que eu deixei o Liverpool”, afrimou Benayoun, ao jornal inglês “News of the World”. “Só há uma razão: Rafa Benítez. Nunca me tratou com o respeito que eu merecia. Se eu jogava bem, nunca me sentia reconhecido. Quando os torcedores queriam que eu jogasse, Benítez me disse que não podia entender por quê”, disparou.

“Ele tentou destroçar minha confiança. Não se pode tratar um jogador assim e esperar que esteja feliz. Me senti tão mal, mas por respeito ao clube, nunca falei. Os jogadores e as pessoas mais importantes do clube sabiam como eu se sentia”, disse.

Benayoun revelou ainda que Benítez chegou a ter problemas com outros dois jogadores do elenco. “Não quero falar pelos outros, mas as pessoas sabem o que aconteceu com Albert Riera e Xabi Alonso. Ocorreu o mesmo comigo. Benítez tentou me destroçar igual fez com Riera”, completou.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host