UOL Esporte Futebol
 
11/07/2010 - 07h12

Em alta, Jéferson assegura estar perto da forma física ideal no Vasco

Do UOL Esporte
No Rio de Janeiro
  • Jéferson pretende reconquistar o carinho do torceor do Vasco assegura estar muito bem fisicamente

    Jéferson pretende reconquistar o carinho do torceor do Vasco assegura estar muito bem fisicamente


O Vasco conta com nomes significativos no meio campo como Zé Roberto, Carlos Alberto e Felipe, mas a desenvoltura de Jéferson nos treinamentos vem impressionando. Livre dos problemas físicos, que o impediam de adquirir um maior ritmo de jogo, o meia vem se destacando.

Como não vem sendo mais presença constante no departamento médico, o meio campo assegura estar bem fisicamente para não só ajudar o Vasco durante a temporada de 2010 como também estar entre os preferidos do técnico Paulo César Gusmão.

“Espero reencontrar o bom futebol e o carinho do torcedor do Vasco. Estou livre de qualquer incômodo e muito próximo da minha forma física ideal”, disse.

O VASCO NO TWITTER

Jéferson aproveitou a oportunidade para ressaltar a importância não só da paralisação do Campeonato Brasileiro para a disputa da Copa do Mundo da África do Sul como também a inclusão vascaína na Copa da Hora, disputada em Florianópolis e vencida pelo próprio time cruzmaltino.

“O torneio em Santa Catarina foi muíto importante para que eu pudesse pegar ritmo e também entrosamento. A paralisação para a Copa foi um período importante também. Sempre tinha um problema, uma contusão, mas agora estou totalmente recuperado”, encerrou.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host