UOL Esporte Futebol
 
11/07/2010 - 07h32

Presidente do Santos descarta negociações até a final da Copa do Brasil

Do UOL Esporte
Em São Paulo
  • Presidente santista garante manutenção do elenco pelo menos até a final da Copa do Brasil

    Presidente santista garante manutenção do elenco pelo menos até a final da Copa do Brasil

A diretoria santista não pretende negociar mais nenhum jogador até a decisão da Copa do Brasil. A palavra é do presidente do clube, Luís Álvaro de Oliveira Ribeiro, que também descarta a chegada de reforços, segundo informações do Jornal da Tarde.

“Chegamos à conclusão de que estamos bem servidos no gol com os garotos Felipe, Rafael e Vladimir e, por conseqüência, descartamos a chegada de um novo goleiro até as finais da Copa do Brasil [em 28 de julho e 04 de agosto, contra o Vitória]”, afirmou.

“E também não vai sair ninguém. Recusamos as três propostas que recebemos por Neymar [West Ham, da Inglaterra], Paulo Henrique Ganso [Lyon] e Wesley [Werder Bremen]. O único risco é alguém depositar o valor da multa contratual e levar o jogador, porém acho difícil porque atualmente é boa a relação entre os clubes”, completou.

O Santos perdeu o atacante André para o Dínamo de Kiev (que rendeu aproximadamente R$ 9 milhões ao time da Vila Belmiro) e tenta prorrogar o empréstimo de Robinho junto ao Manchester City, que termina no próximo dia 04 de agosto, por mais um ano.

“Durante a semana, vamos nos reunir com o Wagner [Ribeiro] e o pai do Neymar para começar a discutir a engenharia financeira para dar uma nova condição a jogador, usando estratégia semelhante à que desenvolvemos para tornar possível o retorno de Robinho”, completou.
 

Placar UOL no iPhone

Hospedagem: UOL Host