UOL Esporte Futebol
 
16/07/2010 - 17h15

Nenê é apresentado oficialmente no Paris Saint-Germain

Do UOL Esporte
Em São Paulo
  • Nenê é apresentado pelo PSG ao lado do presidente do clube e do técnico Kombouaré

    Nenê é apresentado pelo PSG ao lado do presidente do clube e do técnico Kombouaré

O meia-atacante brasileiro Nenê foi apresentado oficialmente como novo reforço do Paris Saint-Germain nesta sexta-feira. O jogador assinou contrato com o clube por três temporadas e deixou o Monaco por 5 milhões de euros (R$ 11,5 milhões).

Ao lado do presidente do clube, Robin Leproux, e do técnico Antoine Kombouaré, Nenê participou de entrevista coletiva e posou para fotos à imprensa, com sua nova camisa, de número 19.

“O PSG é um clube grande na França, mas também muito conhecido no Brasil, principalmente pelas brilhantes passagens de Raí e Ronaldinho Gaúcho. Estou muito feliz e prometo me esforçar para retribuir o carinho que recebi em minha chegada e para fazer o mesmo sucesso que os outros brasileiros que aqui jogaram”, declarou o atleta.

Nenê já havia feito sua estreia pelo PSG na última quarta-feira, quando participou do amistoso contra o Sporting Lisboa, vencido por 4 a 2 pelos franceses. A equipe voltará a campo neste sábado para disputar outro amistoso, contra o Malinês Mechelen da Bélgica, e no dia 24 enfrenta o Legia Varsóvia, da Polônia.

Placar UOL no iPhone

Hospedagem: UOL Host