UOL Esporte Futebol
 
16/07/2010 - 14h22

Presidente do Atlético de Madrid desconhece proposta da Juventus por Forlán

Das agências internacionais
De Segóvia (Espanha)
  • O presidente do Atlético de Madrid nega ter recebido propostas por Diego Forlán, o melhor jogador da última Copa do Mundo

    O presidente do Atlético de Madrid nega ter recebido propostas por Diego Forlán, o melhor jogador da última Copa do Mundo

O título de Bola de Ouro da última Copa do Mundo é uma honra para o jogador que o recebe, e uma "saudável" dor de cabeça para seu clube. As propostas, notícias e boatos surgem a todo instante. Não seria diferente com Diego Forlán, eleito o melhor jogador do último Mundial.

Começando a se acostumar com essas notícias, o presidente do Atlético de Madrid, Enrique Cerezo, assegurou que não recebeu nenhuma proposta da Juventus pelo atacante uruguaio. E completou avisando que boatos não bastam para contratar ninguém.

“Acho que os jornalistas precisam perguntar à Juventus. Aqui, não recebemos nenhuma notícia ou proposta deles. Se qualquer time estiver interessado em contratar alguém, deve demonstrar isso falando diretamente conosco. O que sei é que o Forlán está de férias no Uruguai e pronto”, disse, enfático, Enrique Cerezo.

Quando se trata de comprar jogadores, o presidente Cerezo confirmou que o Atlético de Madrid está interessado em alguns nomes, mas precisa ser realistas com a atual crise econômica que atinge o futebol.

“Também temos alguns nomes na nossa mira, como o francês Rod Fanni (Rennes) e o brasileiro Filipe Luis (Deportivo La Coruña). Sou sempre otimista, mas o futebol está em uma situação financeira complicada e o melhor é esperar um pouco. Antes de darmos qualquer passo, fazemos as contas cinco ou seis vezes”, afirmou, descartando realizar loucuras para reforçar a equipe.
 

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host