UOL Esporte Futebol
 
19/07/2010 - 08h19

Agente confirma interesse do Real por Thiago Silva, mas reforça valor alto

Do UOL Esporte
Em São Paulo
  • Brasileiro Thiago Silva interessa ao Real Madrid

    Brasileiro Thiago Silva interessa ao Real Madrid

O representante do zagueiro brasileiro Thiago Silva, Paulo Tonietto, não demorou em confirmar o interesse do Real Madrid no jogador do Milan, mas também fez questão de lembrar o clube espanhol do alto valor dos diretos federativos do atleta.

“Sabemos que a equipe madrilena quer contratar o Thiago. O interesse é pessoal do técnico José Mourinho, que já tentou a negociação quando ele estava na Inter de Milão”, explicou o empresário em entrevista a jornais italianos.

Tonietto lembrou que qualquer negociação passa pelo alto custo que o time milanês estipulou pelo atleta. “Para falar de uma possível negociação com o Real Madrid, o Milan tem de estar disposto a vender o jogador. E vamos deixar claro, 10 milhões de euros custam apenas um dos braços do Thiago."

“O Thiago Silva é um dos melhores jogadores do mundo em sua posição e não é atleta para desempenhar um papel secundário em nenhuma equipe”, assegurou o empresário.

Mas não é apenas o brasileiro que está na mira do Real Madrid. O técnico português apresentou uma lista de reforços, em que apenas o argentino Di Maria já foi contratado.

Nas reivindicações do novo treinador do time madrileno, além de Thiago Silva, também constam pelo menos outros três zagueiros: o também brasileiro David Luiz, atualmente no Benfica, o português Bruno Alves, do Porto, e o sérvio Vidic, do Manchester United.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host