UOL Esporte Futebol
 
19/07/2010 - 12h11

Cruzeiro espera anunciar novo zagueiro ainda nesta segunda-feira

Do UOL Esporte
Em Belo Horizonte
  • Dimas Fonseca: Cruzeiro está perto de anunciar zagueiro

    Dimas Fonseca: Cruzeiro está perto de anunciar zagueiro

Com 90% do acordo fechado, o diretor de futebol do Cruzeiro, Dimas Fonseca, espera anunciar, ainda nesta segunda-feira, a contratação de um zagueiro brasileiro, para o restante da temporada. O dirigente se disse otimista com a confirmação da contratação e diz que será um jogador para ser titular.

“Estamos muito otimistas. O que atrasou foi o final de semana”, comentou Dimas Fonseca. Na última sexta-feira, o gerente de futebol do time celeste, Valdir Barbosa, já havia confirmado que o clube iria anunciar um novo jogador para a defesa no início da semana. Segundo o dirigente, o novo reforço será um atleta em condições de chegar e jogar.

“Acho que é o que precisamos, já trouxemos de volta o Wellinton e neste período de distanciamento para a recuperação do Leonardo Silva e do Thiago Heleno nós temos de ter um atleta que já tenha condições de chegar e jogar”, destacou Dimas Fonseca.

De acordo com o diretor de futebol, faltam pequenos detalhes entre o clube mineiro e o empresário do zagueiro, para que a contratação seja anunciada oficialmente. “Se já estivesse 100% fechado não teria esta dificuldade, mas espero até amanhã para ficar tudo certo com o clube e com o jogador”, finalizou Dimas.

O técnico Cuca tem escalado Caçapa e Gil, que até o jogo com o Goiás eram os dois zagueiros especialistas em condições de atuar. O zagueiro Wellington, que estava emprestado ao Botafogo e voltou ao clube mineiro na última sexta-feira, deve entrar nos planos. Já Leonardo Silva e Thiago Heleno se recuperam de lesões e não podem jogar.
 

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host