UOL Esporte Futebol
 
19/07/2010 - 09h47

"Geovanni, ex-Cruzeiro, não tem o perfil do Grêmio", descarta dirigente

Do UOL Esporte
Em Porto Alegre
  • Geovanni não tem o perfil do Grêmio, segundo assessor de futebol do clube, Luiz Onofre Meira

    Geovanni não tem o perfil do Grêmio, segundo assessor de futebol do clube, Luiz Onofre Meira

Roberto Assunção, sogro e empresário de Geovanni, atacante ex-Cruzeiro, admitiu ao UOL Esporte no domingo que recebeu contatos de uma pessoa ligada ao Grêmio e iniciou uma negociação para o atleta vir para Porto Alegre. De pronto, a direção do clube gaúcho negou a possibilidade e descartou o negócio afirmando que o jogador não tem o perfil procurado.

Geovanni é atacante de velocidade, está sem clube, é brasileiro e joga no exterior, todas características apontadas pelos cartolas gremistas para o jogador a ser contratado. Contudo, não é ele, segundo Luiz Onofre Meira, assessor de futebol do clube.

"O mercado é muito restrito, mas não é esse jogador. Ele não tem o perfil do Grêmio. Temos esta situação e ela é somente uma. Na abertura da janela poderemos ter novidades", disse o dirigente.

O ex-cruzeirense, de 30 anos, também tem proposta do Flamengo e de clubes da Turquia e da Grécia. Tudo isso surgiu depois de seu desligamento amigável do Hull City, onde foi artilheiro mesmo atuando como segundo volante.

"Não estamos precisando de reforços, estamos precisando de resultados", referiu o dirigente depois da derrota para o Grêmio Prudente.

Desta forma, a direção segue mantendo em sigilo a única contratação ainda não concretizada para o segundo semestre de 2010. Somente André Lima foi contratado até agora. O Grêmio volta a campo nesta quarta-feira, às 21h50, contra o Vasco, no Olímpico.
 

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host