UOL Esporte Futebol
 
20/07/2010 - 20h58

Atacante Flavinho viaja para o Azerbaijão e pode deixar o Grêmio Prudente

Do UOL Esporte
Em São Paulo

O Grêmio Prudente pode perder mais uma importante peça de seu elenco neste Campeonato Brasileiro. O atacante Flavinho, um dos destaques do time no Campeonato Paulista deste ano, viajou nesta terça-feira para o Azerbaijão para conhecer o Neftchi FC, um dos principais clubes do país, para negociar sua transferência.

De acordo com o que o procurador de Flavinho, Marcelo Pinheiro, disse através de seu twitter, ele e o atacante seguiram para o Azerbaijão para conhecer o Neftchi FC antes de um possível contrato. Outro fato que reforça a provável saída do jogador foi ele ter ficado no banco contra o Grêmio de Porto Alegre, no último domingo, para ser poupado.

Desde que iniciou o Campeonato Brasileiro, o time prudentino já perdeu os atacantes Tadeu e Geovane, o lateral-direito Éder e o zagueiro Dênis, este último justamente para o Neftchi FC, que agora tem o interesse em Flavinho.

Atualmente, o Grêmio Prudente se prepara para o confronto contra o São Paulo, nesta quarta-feira, às 19h30, no Morumbi. Com 12 pontos ganhos, a equipe do interior paulista é a 12ª colocada na competição nacional.

Placar UOL no iPhone

Hospedagem: UOL Host