UOL Esporte Futebol
 
20/07/2010 - 13h53

"Milan nunca venderá Ronaldinho", diz Berlusconi

Das agências internacionais
Em Milão (Itália)
  • Berlusconi considera Ronaldinho o melhor jogador de todos os tempos e nega saída do meia

    Berlusconi considera Ronaldinho "o melhor jogador de todos os tempos" e nega saída do meia

Nos últimos dias, o Milan convive com diversos boatos sobre a saída de Ronaldinho do clube. Nesta terça-feira, Silvio Berlusconi, presidente da equipe italiana, descartou a possibilidade de o meio-campista ser negociado.

“O Milan nunca venderá Ronaldinho. Ele é inegociável e todos estamos de acordo para dizer que Ronaldinho continuará aqui enquanto estiver jogando”, afirmou o dirigente em entrevista coletiva.

Ronaldinho se reapresentou nesta terça ao Milan. O meia foi recebido com aplausos pelos torcedores da equipe. Segundo boatos, o brasileiro despertou o interesse do Los Angeles Galaxy (Estados Unidos). Também haveria a possibilidade de o atleta retornar ao Brasil, com Flamengo e Palmeiras como possíveis destinos.

Mesmo com as especulações, Berlusconi se manteve firme quanto à permanência de Ronaldinho. “Não falei com ele recentemente, mas está certo que renovaremos o contrato dele e que continue aqui. Eu o considero o melhor jogador de todos os tempos”, comentou.

O dono do Milan não poupou elogios ao brasileiro. “Ronaldinho representa a maior atração do time. Apenas ele faz valer a compra de um ingresso. Ele vale dez vezes a quantia que se atribuiu recentemente na imprensa. Ronaldinho é o único jogador realmente inacessível”, completou Berlusconi.

Placar UOL no iPhone

Hospedagem: UOL Host