UOL Esporte Futebol
 
20/07/2010 - 08h26

"Venho para ganhar títulos", diz Di María, reforço do Real Madrid

Das agências internacionais
Em Madri (Espanha)

Reforço do Real Madrid, Ángel Di María prometeu aos torcedores “dar tudo em campo” em seu novo clube. O meia-atacante, em entrevista ao site oficial da equipe espanhola, falou sobre sua expectativa para atuar pelos Merengues.

“Venho para ganhar títulos. Darei tudo dentro de campo para que [o técnico] Mourinho saiba que estou bem. Estou muito feliz por tudo o que estou vivendo neste momento. É algo muito belo para mim”, disse o argentino, que disputou a Copa do Mundo na África do Sul e estava no Benfica.

Di María disse não ter acreditado quando soube do interesse de Mourinho em contratá-lo para reforçar o Real Madrid. “É algo muito bom para mim. Vou agradecê-lo sempre que ele disse que queria minha vinda para cá”, comentou.

Mourinho comanda treino

Na manhã desta terça-feira, os jogadores do Real Madrid treinaram em Valdebebas. Na atividade comandada por José Mourinho, a equipe começou a mostrar o perfil desejado pelo treinador para esta temporada.

No treinamento, foi enfatizada a marcação sob pressão e a velocidade na transição da bola. Nove jogadores das categorias de base se juntaram ao elenco principal para participar das atividades.

O elenco do Real Madrid volta a treinar nesta tarde, mas desta vez as atividades serão realizadas com portões fechados.

Placar UOL no iPhone

Hospedagem: UOL Host