UOL Esporte Futebol
 
Mario Ângelo/AE

Mano Menezes comandou normalmente treino antes de resposta sobre seleção

24/07/2010 - 10h52

Capitão do Corinthians "vaza" sim de Mano; técnico comanda treino

Bruno Thadeu
Em São Paulo

O Parque São Jorge amanheceu lotado, com a presença de muitos jornalistas neste sábado, mas não por conta do Corinthians. O local estava cheio à espera de resposta do técnico Mano Menezes sobre o convite que recebeu na noite da última sexta-feira para comandar a seleção brasileira.

E o primeiro a dar a notícia de que o treinador vai mesmo ocupar o cargo deixado por Dunga foi o capitão do time alvinegro. Pela sua conta do Twitter, o zagueiro William desejou sorte ao comandante: "Bom dia! Muita sorte nesse novo desafio Mano. Estaremos todos torcendo pelo seu exito. Obrigado por tudo!".

A mesagem foi enviada pelo smartphone do atleta, após o fim do treinamento comandado pelo técnico nesta manhã. O anúncio oficial do sim do treinador será feito em  entrevista coletiva no Parque São Jorge.

O clube deve informar, também, se Mano vai comandar o Corinthians contra o Guarani neste domingo, às 18h30, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Mano Menezes foi convidado pelo presidente da CBF, Ricardo Teixeira, para assumir a seleção brasileira depois de o cartola ter feito o mesmo convite a Muricy Ramalho. Só que o Fluminense não liberou o seu treinador e o mandatário da entidade máxima do futebol brasileiro teve de buscar uma segunda opção.
 

Placar UOL no iPhone

Hospedagem: UOL Host