UOL Esporte Futebol
 
24/07/2010 - 17h06

Muricy agradece CBF e deseja boa sorte ao técnico da seleção Mano

Do UOL Esporte
Em São Paulo (SP)

Após sua recusa ao convite da CBF para o cargo de treinador da seleção brasileira, o treinador do Fluminense Muricy Ramalho emitiu um comunicado oficial em agradecimento a Ricardo Teixeira e desejando também boa sorte ao novo técnico da equipe nacional Mano Menezes.

Muricy foi convidado pelo presidente da CBF Teixeira nesta sexta-feira para ser o novo treinador da seleção brasileira, mas após conversa com a diretoria do Fluminense, negou, já que o clube carioca não o liberou.

Confira na íntegra o comunicado do técnico.

“Quero nesse momento desejar sorte e sucesso ao técnico Mano Menezes no comando da Seleção Brasileira e agradecer ao presidente da Confederação Brasileira de Futebol, Ricardo Teixeira, e ao assessor de comunicação, Rodrigo Paiva, pelo respeito a decisão que tomei. Ambos foram excepcionais na conversa que tivemos, nesta última sexta-feira (23 de julho). Quero dizer à direção do Fluminense que também respeito a decisão do clube e de seu patrocinador e que entendo a posição adotada. Neste momento, estou focado no meu trabalho junto ao Fluminense Football Club. Como pai, o dever de cumprir aquilo que está acertado é a mensagem que passo aos meus filhos e, em nome disso, que mantenho sempre a minha postura e posições em minha vida. Para fechar, gostaria de agradecer a postura de alguns jornalistas, que me conhecem, e entenderam a minha posição.”

Na manhã deste sábado, Mano Menezes confirmou de maneira oficial que aceitou o convite feito por Ricardo Teixeira para assumir o comando técnico da seleção nacional, onde fará sua primeira convocação já nesta segunda-feira, para o amistoso contra os Estados Unidos, no dia 10 de agosto, em New Jersey.

Placar UOL no iPhone

Hospedagem: UOL Host