UOL Esporte Futebol
 
25/07/2010 - 21h36

Fortaleza empata 2ª seguida na Série C; Criciúma vira líder do grupo D

Do UOL Esporte
Em São Paulo

Dois dos principais favoritos ao acesso vivem momentos distintos na Série C do Campeonato Brasileiro. O Fortaleza foi até o Acre, empatou sem gols com o Rio Branco e segue vencer. Já o Criciúma bateu o Brasil-RS por 2 a 0 e virou líder do grupo D.

Foi o segundo jogo do Fortaleza, que também havia ficado no 0 a 0 diante do Águia de Marabá na estreia. Com isso, soma apenas dois pontos no Grupo A. O Paysandu, que não entrou em campo neste final de semana, é o primeiro colocado da chave, com três pontos.

Por outro lado, o Criciúma assumiu a liderança isolada do grupo D. Jogando no estádio Heriberto Hulse, fez 2 a 0 diante do Brasil-RS e chegou aos quatro pontos. O Caxias, que bateu o Chapecoense por 2 a 1, no sábado, soma três pontos e aparece na vice-liderança.

O Grupo B tem novo líder. É o Alecrim, que superou o Campinense por 1 a 0 e subiu para quatro pontos. O ABC, que folgou nesta rodada, tem três pontos, e caiu para a segunda colocação. No sábado, pelo mesmo grupo, CRB e Salgueiro empataram por 1 a 1.

Pelo grupo C, Macaé e Luverdense ficaram no 1 a 1 e dividem a primeira colocação, com quatro pontos cada um. No outro jogo da chave, o Ituiutaba bateu o Marília, que fez sua primeira partida na competição, por 2 a 0.

Placar UOL no iPhone

Hospedagem: UOL Host