UOL Esporte Futebol
 
26/07/2010 - 09h26

Agente de Balotelli nega acordo com Manchester City

Das agências internacionais
Em Roma (Itália)

Nesta segunda-feira, Mino Raiol, agente de Mario Balotelli, negou que o atacante da Internazionale já tenha acertado sua transferência para o Manchester City. A imprensa italiana havia anunciado o acerto do jogador com o clube inglês.

“Nada foi assinado entre Balotelli e o Manchester City. Duvido que algo aconteça neste sentido nos próximos dias”, afirmou Raiola em entrevista à agência de notícias Ansa.

De acordo com a imprensa italiana, Balotelli teria fechado um acordo com o Manchester City. Para que a transferência fosse concluída, faltaria apenas os dois clubes envolvidos entrarem em acordo.

O jornal La Gazzetta dello Sport informou que o jogador, de 19 anos, ganharia um salário de 4 milhões de euros por ano no Manchester City. O contrato do atacante seria de quatro temporadas, com a transferência em torno de 30 milhões de euros – o valor poderia chegar a 35 milhões de euros de acordo com o desempenho do atleta.

A publicação afirma até que Balotelli se juntaria aos seus novos companheiros de equipe nesta quarta-feira. Tanto a Internazionale como o Manchester City estão nos Estados Unidos, onde fazem parte de sua preparação nesta pré-temporada.

Placar UOL no iPhone

Hospedagem: UOL Host