UOL Esporte Futebol
 
26/07/2010 - 09h28

Exame cardíaco pode complicar ida de Gilmar ao Corinthians, diz jornal

Do UOL Esporte
Em São Paulo
  • Gilmar comemora gol feito no Corinthians em 2009

    Gilmar comemora gol feito no Corinthians em 2009

Antes dada como certa, a contratação do atacante Gilmar pelo Corinthians pode não acontecer mais. Isso porque, de acordo com reportagem do jornal Lance, os médicos do clube encontraram uma alteração no exame cardíaco feito pelo jogador.

Agora, para finalizar a contratação do atacante que brilhou no Náutico, mas estava no Guingamp, da Terceira Divisão do futebol francês, o clube preferiu repetir os exames por precaução e para acabar com qualquer dúvida antes dele assinar contrato.

Os resultados dos novos exames feitos por Gilmar serão repassados para o departamento médico do clube ainda nesta segunda-feira e se as alterações forem detectadas novamente, o clube irá cancelar a contratação.

“Não queremos dúvida sobre isso. Ou é ou não é. Se não tivermos uma resposta positiva, cancelamos a contratação. Se estiver tudo certo, ele será apresentado o quanto antes”, afirmou Mário Gobbi Filho, diretor de futebol do clube do Parque São Jorge.

Se o jogador for aprovado, ele será o sétimo atacante do elenco ao lado de Ronaldo, Dentinho, Jorge Henrique, Iarley, Souza e Defederico. Gilmar virá por empréstimo de um ano e o clube terá prioridade em caso de uma possível negociação em definitivo. Os direitos do atleta estão avaliados em 1 milhão de euros.

Placar UOL no iPhone

Hospedagem: UOL Host