UOL Esporte Futebol
 
26/07/2010 - 15h52

Larissa Riquelme deve ser capa de setembro da Playboy brasileira

Do UOL Esporte
Em São Paulo

A paraguaia Larissa Riquelme, musa da Copa do Mundo, vai posar nua para a revista Playboy. A modelo, que esteve no Brasil no último fim de semana, assinou contrato com a publicação, que publicou fotos do acordo em seu site oficial.

LARISSA RIQUELME CUMPRIRÁ PROMESSA

  • Divulgação

    A paraguaia assinou, nesta segunda, contrato com a publicação brasileira e deve ser capa de setembro

  • Divulgação

    Larissa Riquelme ganhou notoriedade pelo decote avantajado que exibiu durante o jogos do Paraguai

Larissa Riquelme, que ganhou notoriedade por fotos sensuais na torcida do Paraguai durante a Copa, virou musa no Brasil. A modelo já fez campanhas publicitárias em São Paulo, posou para sites masculinos e até deu entrevista para o programa Fantástico, da Rede Globo, no último domingo.

O anúncio foi feito pelo Twitter da Playboy, e não dá muitos detalhes sobre o ensaio, que deve ir às bancas em setembro.

Larissa Riquelme, então, vai cumprir a promessa que fez durante a Copa. A torcedora disse que se a equipe de seu país chegasse à semifinal do Mundial, ela posaria nua. Mesmo com a queda nas quartas, a musa fez um ensaio sem roupa no campo do Cerro Porteño.

Curiosamente, Larissa Riquelme foi confirmada como estrela da revista justamente no dia em que foi assaltada no Rio de Janeiro. Segundo o jornal O Dia, a paraguaia teve um celular, duas câmeras fotográficas e documentos roubados.

Pela sua conta no Twitter, Larissa Riquelme agradeceu o apoio dos fãs e minimizou o problema.

"Estou bem, obrigada a todos pelo apoio!!. Já passou o susto por sorte...", escreveu a paraguaia em sua conta no microblog.

Placar UOL no iPhone

Hospedagem: UOL Host