UOL Esporte Futebol
 
26/07/2010 - 11h59

Larissa Riquelme tem celular roubado em praia do Rio de Janeiro, diz jornal

Do UOL Esporte
Em São Paulo

Musa da Copa do Mundo, a modelo paraguaia Larissa Riquelme foi assaltada durante passeio pela praia de Ipanema no Rio de Janeiro na tarde de domingo e teve roubado o seu telefone celular, um dos motivos que causaram a fama de Larissa, que em fotos guardava o aparelho em seu decote.

De acordo com o jornal O Dia, a modelo foi vista de biquíni gritando pela orla da praia após ter seu celular, documentos, passaporte e duas câmeras digitais roubadas enquanto estava com a irmã, o namorado e uma amiga.

Larissa Riquelme pediu socorro a policiais do 23º batalhão da Polícia Militar, do Leblon, que estavam em uma viatura, mas os responsáveis pelo roubo conseguiram fugir.

Segundo o jornal, parentes do agente da musa paraguaia, Nino Méndez, confirmaram o assalto à modelo que veio ao Brasil para fazer um ensaio fotográfico sensual.

A modelo paraguaia ficou conhecida mundialmente ao torcer para a seleção paraguaia utilizando roupas curtas e decotes durante a Copa do Mundo da África do Sul. Larissa Riquelme prometeu que se a equipe de seu país chegasse à semifinal do Mundial, ela posaria nua, e mesmo com a derrota para a Espanha nas quartas de final, a musa fez um ensaio sem roupa no campo do Cerro Porteño.

"Estou bem, obrigada a todos pelo apoio!!. Já passou o susto por sorte...", escreveu Larissa Riquelme em sua conta no microblog Twitter.

Depois da Copa do Mundo, Larissa Riquelme já havia visitado o Brasil para fazer fotos de uma grife em São Paulo e teve aumento significativo na quantidade de trabalhos como modelo após ter sido destaque em veículos de imprensa de várias partes do mundo.

A modelo aproveitou sua estadia no Brasil para assinar contrato para posar nua em ensaio da edição brasileira da revista Playboy.

*Atualizado às 14h25

Placar UOL no iPhone

Hospedagem: UOL Host