UOL Esporte Futebol
 
01/08/2010 - 14h28

Lampard ajuda, mas não evita derrota do Chelsea para o Eintracht Frankfurt

Do UOL Esporte
Em São Paulo

Poupado no inicio da partida, o meio-campista Frank Lampard viu o Chelsea sair atrás no placar. Ao entrar em campo, conseguiu ajudar o time inglês a reagir, mas não evitou a derrota de 2 a 1 para o Eintracht Frankfurt em amistoso disputado neste domingo.

A equipe alemã começou melhor a partida depois de receber um verdadeiro presente do goleiro Henrique Hilario, do Chelsea. O português tentou driblar o atacante adversário após um recuo mal feito por John Terry, mas acabou perdendo a bola para Patrick Ochs, que abriu o placar.

O Eintracht Frankfurt ainda chegou algumas vezes ao gol inglês, mas Hilário conseguiu se redimir em pelo menos duas oportunidades.

O Chelsea passou a reagir na partida apenas no segundo tempo, principalmente por conta da entrada de Frank Lampard. Aos 20min da etapa complementar, o meia trocou passes com Patrick Van Aanholt e saiu na cara do gol para deixar tudo igual.

Mas quando tudo levava ao empate até o final da partida, Matic fez pênalti aos 37min do segundo tempo e, na cobrança, Altintop chutou bem, sem chance para Henrique Hilário, marcando o segundo para a equipe de Frankfurt e dando números finais ao placar.

Placar UOL no iPhone

Hospedagem: UOL Host