UOL Esporte Futebol
 
04/08/2010 - 16h44

Após substituição, Dênis joga camisa do Bahia no chão e é demitido do clube

Do UOL Esporte
Em São Paulo
  • O lateral-direito Dênis foi dispensado pelo Bahia

    O lateral-direito Dênis foi dispensado pelo Bahia

Na tarde desta quarta-feira a diretoria do Bahia anunciou, através de seu site oficial, que o lateral-direito Dênis não faz mais parte do elenco. O jogador, que não vinha tendo boas atuações pelo time, foi substituído na partida contra o Fortaleza, na última terça-feira, no Pituaçu, e saiu de campo vaiado pela torcida. Nervoso, o atleta jogou a camisa tricolor no chão e decretou ali sua demissão do clube.

Contratado pelo Bahia em meados de maio deste ano, Dênis chegou por empréstimo do Corinthians, onde estava encostado. Ao todo, o lateral fez apenas quatro jogos pelo time de Salvador, todos eles pelo Campeonato do Nordeste.

Com a saída do atleta, agora o clube tricolor conta apenas com Arilton e Bebeto para a lateral-direita. Entretanto ambos seguem sem agradar ao treinador Renato Gaúcho, sendo que o primeiro está machucado. Para o próximo compromisso do clube, pela Série B do Campeonato Brasileiro, contra o ASA-AL, o volante Fábio Bahia deve ser improvisado para atuar na posição.

O ala direita do Bahia, aliás, parece sofrer de alguma maldição. Neste ano, Rafael, Apodi e Carlos Alberto passaram de forma apagada pelo setor e também já deixaram o clube de Salvador.

Placar UOL no iPhone

Hospedagem: UOL Host