UOL Esporte Futebol
 
04/08/2010 - 20h42

Jeferson admite interesse em se transferir do Vasco para o Avaí

Do UOL Esporte
No Rio de Janeiro

Depois do Avaí apresentar interesse em Jéferson, do Vasco, o jogador demonstrou que deseja se mudar para Santa Catarina. Por meio de sua assessoria de imprensa, o meia afirmou nesta quarta-feira que gostou da proposta e que acertar sua transferência para o time dirigido por Antônio Lopes depende do acordo apenas entre as partes.

“De fato, recebi uma proposta que me agradou muito. Acabei ficando muito tempo parado no Vasco, devido a uma série de pequenas lesões. Agora quero voltar a jogar e readquirir ritmo de jogo. Mas tudo depende de um acerto entre Vasco e Avaí”, afirmou, complementando.
“Gostaria de definir esta situação o quanto antes. Já conversei com o Rodrigo Caetano (diretor do Vasco) e pode ser que, até sexta-feira, os clubes cheguem a um acordo”, completou.

Segundo o empresário do atleta, Luiz Alberto, um acerto entre as partes é viável e as negociações estão avançadas e perto de um final feliz. O Vasco só aceita o empréstimo do jogador até o fim de ano e com uma compensação financeira.

O VASCO NO TWITTER

Embora tenha feito algumas boas partidas com a camisa do Vasco, Jeferson ficou sem espaço no clube devido ao grande número de grandes jogadores na parte ofensiva do meio campo. Zé Roberto, Carlos Alberto e Felipe se destacam em meio aos atletas.

O Vasco está na 15ª posição do Campeonato Brasileiro, com 14 pontos conquistados. O Avaí faz melhor campanha e tem 19 pontos e está na 5ª colocação. 

Placar UOL no iPhone

Hospedagem: UOL Host