UOL Esporte Futebol
 
05/08/2010 - 09h44

De férias em Ibiza, Sneijder e Kluivert denunciam furto de 70 mil euros

Das agências internacionais
Em Palma (ESP)
  • Kluivert vai ao casamento de Sneijder; holandeses são amigos e passavam férias em Ibiza, Espanha

    Kluivert vai ao casamento de Sneijder; holandeses são amigos e passavam férias em Ibiza, Espanha

O jogador holandês Wesley Sneijder, vice-campeão mundial na África do Sul, e o seu compatriota Patrick Kluivert, que já abandonou os gramados, foram à polícia de Ibiza na última terça-feira para denunciar furto de diversos objetos, avaliados em cerca de 70 mil euros. O caso aconteceu na casa de praia do meia da Inter de Milão.

Os ladrões entraram por uma das janelas da casa do jogador e levaram diversos objetos de valor de Sneijder. O seu amigo Kluivert, que passava uns dias de férias na Espanha com o holandês, também foi vítima.

Por causa da quantidade de objetos levados da casa, a polícia suspeita que o furto foi organizado com tempo e que, possivelmente, os dois holandeses foram vigiados pelos ladrões por alguns dias.

A polícia local não revelou se Sneijder e Kluivert estavam na casa quando os ladrões invadiram o local e nem a relação de objetos levados. As informações foram mantidas em segredo para que a investigação não seja atrapalhada.

A presença das personalidades causou uma pequena confusão entre os policiais de Ibiza, que tentaram se aproximar dos jogadores que fizeram sucesso na Espanha. Sneijder atuou pelo Real Madrid, enquanto Kluivert foi atacante do Barcelona.

Placar UOL no iPhone

Hospedagem: UOL Host